top of page

Hurricane Sports Bar

Inspirado no grande boxeador Rubin Hurricane Carter, o pub traz em seu nome o peso de uma história que marcou o mundo do esporte e da música. Isso porque, além da presença nos ringues, Rubin Carter também ficou famoso em uma das mais conhecidas composições de Bob Dylan.

Serviço

Projeto de naming, branding, identidade visual e consultoria

Cliente

Hurrricane 

Ano

2018

Em 17 de junho de 1966, Rubin Hurricane Carter foi preso por um crime que não tinha cometido. Na prisão, viu sua carreira de boxeador interrompida, sendo que era o favorito ao cinturão dos pesos médios, aos 29 anos de idade. 

Em um júri formado apenas por brancos, foi condenado injustamente à prisão perpétua pelo suposto homicídio de três pessoas em um bar da cidade. Carter ficou preso até 1985, quando foi solto e inocentado depois de uma grande reviravolta no caso.

Depois de ler a autobiografia publicada enquanto Carter ainda estava preso, Bob Dylan escreveu a música 'Hurricane' em 1975.

"Here comes the story of Hurricane"

Um lugar onde as emoções se encontram, da mesma forma que acontece nos estádios, nas arenas, nos palcos ou nas mesas de um bar, quando pessoas das mais diferentes personalidades e estilos se unem com um único objetivo: o de se divertir e trocar boas experiências.

bottom of page