Restaurante Jerivá
O público goiano e brasiliense tem grande respeito pela marca Jerivá. Nas redes sociais, as manifestações de carinho são espontâneas. Essa relação se reforça cada vez mais na medida em que as pessoas associam os produtos feitos pelo Jerivá ao cuidado no preparo e também respeito pela natureza.
Projeto
Cliente
Branding Experience
Restaurante Jerivá
Ano
2018 -2022

Assim, surgiu o desafio da marca já consolidada, de entender como evoluir esse relacionamento e estender essa experiência do consumidor com o Jerivá ao meio offline. O objetivo era tornar os produtos e serviços mais conhecidos e ser (ainda mais) lembrado pelas pessoas.
Uma forma positiva de estreitar esse relacionamento foi oferecer aos clientes a oportunidade de adquirirem alguns itens de coleção, assim, levariam o Jerivá para dentro de suas casas. Foram desenvolvidos objetos personalizados, que carregam a marca Jerivá, mas principalmente, as experiências vividas nas lojas.
Os produtos podem ser adquiridos nos pontos de venda, em todas as lojas da marca, onde são trabalhados em conjunto com outras estratégias de comunicação, como identidade visual e ações focadas em despertar o interesse pelos itens propostos pela Inédita.

Ímãs divertidos
Feitos pra dar aquele ar de roça pra geladeira da sua casa, do jeito que o Jerivá gosta.

Panos de prato
Como mensagens super criativas e irreverentes, os panos de prato do Jerivá levam a marca pra dentro da cozinha dos clientes.

Copo términco
O copo, a peça mais desejada do Jerivá, ganha sua versão térmica e de porcelana, pra registrar de vez esse amor.
